Coperlidere
RR MÍDIA 3
Marquinhos

Com reta final empolgante, Marquinhos é eleito um dos atacantes do Troféu Guará BMG

Destaque atleticano na reta final do Brasileirão

11/12/2019 09h19
Por:

Surpresa do Atlético no fim deste ano, o jogador Marquinhos foi eleito, com Júnior Viçosa, do América, um dos atacantes do 57º Troféu Guará BMG. A eleição dos melhores do futebol mineiro é realizada pela imprensa esportiva do estado, com 30 votantes. A apuração foi realizada na noite desta terça-feira, no programa Bastidores, da Itatiaia.

O jogador disputou apenas 12 partidas pelo time alvinegro nesta temporada, sendo sete como titular, marcou um gols e deu duas assistências. O atleta, de 20 anos, ganhou a vaga de titular no meio-campo na 33ª rodada e, quando passou a entrar, mesmo ainda reserva, conquistou a simpatia da torcida.

“Estou muito feliz e grato por receber uma premiação tão linda quanto essa. Eu nunca imaginava. Obrigado a todos os torcedores e à imprensa que votou em mim. Só tenho a agradecer a Deus e ao Atlético por tudo o que está acontecendo na minha vida”, relatou.

Em um ano marcado pela pouca produtividade dos ataques mineiros, ele disputou o troféu com jogadores como Ricardo Oliveira, também do Galo, e Fred, David, Sassá e Pedro Rocha, do Cruzeiro. Marquinhos recebeu 14 votos.