RR 2023 02
Ramses
Pontual
Gráfica
Ótica santa luzia
Optima seguros
Quality
Loc moral 3
Forte vidros
Loc moral
Patente
Chama!!!
Ótima
Giro Luvas
Sicoob
Rodas
RR MÍDIA 3
Breno
'Decisão'

Democrata busca primeira vitória no Campeonato Mineiro

'Empate ou derrota nem pensar'

18/03/2023 08h12
Por: Redação

É tudo ou nada para o Jacaré.  Time entra em campo pela segunda rodada do Triangular da 'Morte' em Sete Lagoas. O adversário é a Caldesne, que fará sua primeira partida nessa nova etapa da competição.

Preparação alvirrubra 

Os jogadores do Democrata estão prontos para partida contra a Caldense, neste sábado (18), na Arena do Jacaré. A decisão, como é tratado o jogo, vale pela segunda rodada do triangular final do campeonato mineiro e começa às 18h.

O último trabalho antes da bola rolar foi na tarde dessa sexta-feira (16), no local da partida. Os ajustes finais de posicionamento foram trabalhados pelo técnico Wallace Lemos. Os jogadores também aperfeiçoaram a bola parada depois da atividade.

O zagueiro Willian Mineiro disse que a semana serviu para corrigir algumas situações. “A gente viu o que errou na semana passada e entendeu o trabalho. Sabemos da importância do jogo e vamos encarar da forma que tem que ser. É uma final porque não temos mais espaço de tempo”, falou depois do treino de ontem.

Na sequência da atividade a delegação fez o jantar na Arena e participou de uma palestra. Depois, os atletas relacionados para a partida e comissão técnica seguiram para o regime de concentração que acontece no Hotel Atlas.