Coperlidere
RR MÍDIA 3
Alimentos

Ex-mulher de Jean acusa goleiro de não pagar pensão: ‘Vou lutar até o fim’

Milena acusa Jean de não pagar pensão das filhas

14/02/2020 09h43
Por:

Depois de acusar o goleiro Jean Fernandes de agressão, a ex-esposa do jogador, Milena Bemfica, fez um desabafo no Instagram o acusando de não pagar a pensão para as filhas. Em uma foto com as duas, ela contou sobre os dias difíceis que vem enfrentando e cobrou justiça.

Em dezembro de 2019, Milena postou na mesma rede social vídeos em que aparecia machucada e acusava Jean, até então goleiro do São Paulo, de agressão. O jogador foi preso nos Estados Unidos, onde a família passava férias, mas foi liberado após julgamento.

Agora, ela luta pelos direitos das filhas e conta que o jogador “se omite, some, não liga, trata com descaso a situação” quando Milena tenta levá-las para ver o pai. “Eu não pedi pra ser traída, eu não pedi para ser espancada, quem fez que arque com as consequências dos seus atos que por sinal ainda foram leves diante de toda a situação! Quero justiça!”, escreveu ela no Instagram.

Nos stories, Milena contou mais sobre a situação e publicou prints de conversas e parte de uma decisão judicial. “Sou uma mulher que foi traída, uma mulher que foi espancada, que tá lutando, uma mulher forte, só que tem duas filhas que precisam, sim, de apoio financeiro”, desabafou ela, em vídeo.

O goleiro Jean foi apresentado, nesta quinta-feira (13), pelo Atlético Clube Goianiense. Nas redes sociais, o time foi muito criticado por receber um jogador que foi acusado de agressão à esposa. “Moralmente rebaixados para a Série B”, comentou um usuário do Twitter.