Coperlidere
RR MÍDIA 3
Com sabor de derrota

Democrata empata em casa mas sai da zona do rebaixamento

Mais de 1500 pessoas assistiram o jogo

16/02/2020 10h32Atualizado há 6 anos
Por: Redação

Democrata e CAP Uberlândia empataram em 2 a 2 na tarde desse sábado(15) pelo Módulo 2 do Campeonato Mineiro. A partida válida pela segunda rodada foi disputada na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Rafael Rodrigues(Rafinha) abriu o placar para o time da casa ao oito minutos de jogo. Aos 32, Oscar empatou o jogo, mas Heitor Roca, contra, fez o segundo do Democrata aos 43 minutos. No último lance do jogo, Tiago fez o de empate do CAP Uberlândia.

Rafinha comemora o primeiro gol do Democrata no Módulo II. Ele foi eleito o melhor em campo pela equipe da Musirama FM.

 

Com o resultado, as duas equipes somaram os primeiros pontos na competição. O Jacaré saiu da lanterna e ocupa a décima colocação e o CAP Uberlândia ficou em nono.

Na próxima rodada, o Democrata volta a jogar em casa e recebe o Betim, no dia 22, sábado.O time de Uberlândia enfrenta o Democrata GV, em Governador Valadares, no dia 24, segunda-feira. 

 

Opinião Folha

O Democrata perdeu dois pontos. Foi empate com sabor de derrota. Vencia até o último minuto, e depois de desperdiçar várias oportunidades, tomou o gol de falta. Ainda perdeu pênalti no primeiro tempo.

Guilherminho poderia ter liquidado a fatura, mas pecou nas finalizações. A volta do time para o segundo tempo, chamou atenção, pelo comportamento mais comedido, esperando mais o adversário no campo defensivo. 

Agora é recuperar esses pontos perdidos fora de Sete Lagoas. Contra o Betim no próximo sábado, é vencer ou vencer.