O cantor Eduardo Costa fez um show nesta segunda-feira (01), em comemoração ao Dia do Trabalhador em Sete Lagoas. Porém, de acordo com um portal de notícias a prefeitura responsável por trazer o artista ,bloqueiou alguns canais de comunicação para entrevista. Leia abaixo nota do Portal ClikSete.
'Nesta última Segunda-feira (1) de maio dia do trabalhador a imprensa local da cidade de Sete Lagoas do Portal ClickSete foi impedida de realizar seu trabalho devido a questão política mesmo estando com credenciada.
O Portal ClickSete hoje leva o nome da cidade em diversas cidades e estados entrevistando grandes artistas como Léo Santana ,Zé Vaqueiro entre outros.
A coordenação e produção do evento foi responsável de não aceitar que o artista Eduardo Costa fosse entrevistado pela imprensa devido o portal ter uma boa relação com Deputado Estadual Douglas Melo, além dele ser um perseguidor assíduo do deputado.
Isso é censura lembrando que portal estava credenciado pela própria prefeitura e mesmo assim foram impedidos de fazerem o seu trabalho por questão política e perseguição devido o responsável não aceitar a boa relação do portal com o Deputado da cidade'.