Chama!!!
Giro Luvas
Patente
Forte vidros
Breno
Gráfica
Rodas
Ramses
Ótica santa luzia
RR 2023 02
Loc moral
Quality
Pontual
Ótima
Loc moral 3
RR MÍDIA 3
Optima seguros
Sicoob
Depois de décadas

Taboquinha, Cordisburgo: Sonho Realizado com a Construção da Ponte

Acompanhados pelo vice-prefeito Aldair Cristaleiro e pelo vereador Caiano, a equipe da TV Alterosa se deslocou até o local

05/01/2024 11h34
Por: Redação

A região rural de Taboquinha, em Cordisburgo, foi destaque na programação da TV Alterosa. A equipe do Sacode Minas mostrou nesta sexta-feira (05)como está o estado de uma estrada que carecia há décadas de uma ponte sobre um córrego. Este local havia sido objeto de solicitações recorrentes ao repórter Vamberto Teixeira, também atuante como correspondente do Portal Folha de Sete Lagoas.

Durante a visita, o vereador Caiano foi abordado e expressou sua satisfação com a realização da tão aguardada obra. Em entrevista, destacou: "Graças a Deus, o pedido da população já foi realizado. Inclusive, se você quiser ir lá agora para fazer uma breve reportagem, você pode ir lá agora. Graças a Deus, já está prontinha." 

Acompanhados pelo vice-prefeito Aldair Cristaleiro e pelo vereador Caiano, a equipe se deslocou até o local, constatando a conclusão da construção da ponte. Essa realização, um sonho acalentado pela população de Taboquinha durante anos, foi concretizada pela Prefeitura Municipal. O repórter destacou a importância do apoio do prefeito, padre Maurício, e do secretário de obras, reconhecendo o esforço conjunto que culminou na entrega da obra tão aguardada.

A ponte, agora concluída, representa não apenas um marco físico para a região, mas também um símbolo da união e da determinação da comunidade local em buscar melhorias significativas para a sua infraestrutura. O impacto positivo dessa conquista é evidente e duradouro, proporcionando mais acessibilidade e qualidade de vida para os habitantes de Taboquinha.