Optima seguros
RR MÍDIA 3
Breno
Sicoob
Pontual
Giro Luvas
Chama!!!
Loc moral 3
Ótica santa luzia
Rodas
Patente
Gráfica
Quality
RR 2023 02
Forte vidros
Loc moral
Ramses
Ótima
'Sete-lagoano'

Neuton Oliveira é agraciado com título de cidadão honorário em Sete Lagoas

Vereador Ismael Soares foi quem indicou o radialista

08/01/2024 11h10Atualizado há 4 meses
Por: Redação
Evento ocorreu em dezembro de 2023
Evento ocorreu em dezembro de 2023

No cenário radiofônico de Sete Lagoas, a figura cativante de Yraneuton Crispim Oliveira, conhecido como Neuton Oliveira, recebeu uma homenagem marcante ao ser agraciado com o título de cidadão honorário da cidade. Desde sua chegada em 1995, oriundo de Tauá/Ceará, Neuton imprimiu sua marca nos corações dos moradores locais, conquistando não apenas a audiência, mas também o reconhecimento da comunidade.

Com uma carreira consolidada no rádio, Neuton Oliveira deixou sua marca na Cultura AM e, posteriormente, na Musirama FM, onde dedicou 16 anos de sua vida compartilhando notícias, músicas e se conectando com os ouvintes. Pai de Isadora, é filho de José Yran e Maria Pires Oliveira, além de seus 12 irmãos.

O título de cidadão honorário é um reconhecimento merecido não apenas por sua notória trajetória profissional, mas também por sua participação ativa na vida comunitária, envolvendo-se em iniciativas que impactaram positivamente a cidade. Neuton Oliveira tornou-se uma referência não só no âmbito radiofônico, mas também como um cidadão comprometido e envolvido com o progresso e bem-estar de Sete Lagoas.