Rodas
Ótima
Optima seguros
Ramses
Gráfica
Quality
Forte vidros
Pontual
Sicoob
Breno
Loc moral
Chama!!!
Patente
RR 2023 02
Giro Luvas
RR MÍDIA 3
Ótica santa luzia
Loc moral 3
Tecnologia

SCD Credifit é a mais nova associada da ABCD

Há cinco anos no mercado, empresa oferece ampla gama de soluções que inclui crédito consignado privado, capital de giro e conta digital

25/03/2024 19h12
Por: Redação
Fonte: Agência Dino

Dando continuidade à sua estratégia de expansão, a Associação Brasileira de Crédito Digital (ABCD) anuncia a fintech Credifit como o mais novo membro da entidade. Há cinco anos no mercado e primeira Sociedade de Crédito Direto (SCD) sediada na Bahia a entrar em operação, a empresa conta com uma série de soluções voltadas à oferta de crédito rápido para diferentes perfis. 

Às pessoas físicas formalmente empregadas, a Credifit oferece crédito consignado privado e antecipação do saque-aniversário do FGTS diretamente de sua conta digital - para as empresas consignatárias, a fintech fornece toda a sua expertise em People Analytics

A modalidade de empréstimo consignado também está disponível para os servidores públicos, enquanto pequenos e médios negócios podem contratar capital de giro, e os microempreendedores têm à disposição opções de microcrédito. Além disso, a Credifit atua como provedora de plataforma de Credit as a Service (CaaS) e Banking as a Service (BaaS). 

Desde sua chegada ao mercado, a fintech já destinou cerca de R$ 300 milhões somente em capital de giro. “Para este ano, nosso objetivo é trabalhar na abertura de novos mercados, ampliação de nossa carteira e potencialização das ofertas de BaaS e CaaS”, afirma Eduardo Sorensen, CEO da Credifit. 

A chegada à ABCD, na avaliação do executivo, “significa estar entre os mais relevantes players do mercado de crédito digital, participando de temáticas importantes acerca do desenvolvimento do setor”. Ainda segundo Sorensen, por meio da associação à entidade, a Credifit fortalecerá sua marca e ampliará o conhecimento em tecnologia, inovação e segurança. 

Diretora executiva da ABCD, Claudia Amira destaca que a Credifit fortalece ainda mais a representatividade da associação na interlocução com os órgãos reguladores, governo e players do segmento. 

 

Informações sobre todos os associados à ABCD estão disponíveis em https://creditodigital.org.br/membros-associados/