Giro Luvas
Ótima
Sicoob
Quality
Optima seguros
Loc moral 3
RR 2023 02
Loc moral
Forte vidros
Ramses
Pontual
Patente
Breno
Ótica santa luzia
Gráfica
RR MÍDIA 3
Chama!!!
Rodas
Futebol

Campeonato Quarentões da Arena do Jacaré: Casa de Carnes & Afins/Tendas e Brinquedos Conquista a Taça de Ouro

A premiação da competição ficou por conta do Bazar Esporte, assim como todos os uniformes dos clubes participantes

26/03/2024 10h15Atualizado há 1 mês
Por: Redação

Na noite de segunda-feira, 25 de Março de 2024, a Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, testemunhou momentos emocionantes durante a decisão da Copa dos quarentões de Futebol socyte. O estádio estava repleto de entusiasmo, refletindo a importância do evento para os esportistas locais.

A primeira partida da noite viu a Cooperlider brilhar intensamente, conquistando a taça de prata com uma vitória expressiva de 6 a 1 sobre a Ecobier, marcando assim um momento histórico para a equipe.

No entanto, o clímax da noite ocorreu na grande final da taça de ouro, onde Casa de Carnes & Afins/Tendas e Brinquedos enfrentou a Coopergesso/Fernando Pinturas. Em uma disputa acirrada, a Casa de Carnes & Afins/Tendas e Brinquedos emergiu como vencedora, triunfando por 4 a 1. Os gols foram marcados por Vamberto (02), Tute e Suárez, enquanto Curvelinho descontou para a Coopergesso.

Durante a cerimônia de premiação, os patrocinadores foram homenageados com placas de reconhecimento, e o presidente do Democrata, Renato Paiva, recebeu uma placa de menção honrosa por sua dedicação ao clube alvirrubro, além de ter sido campeão com a Casa de Carnes/Tendas.

Os destaques individuais também foram reconhecidos, com o goleiro Thioca da Cooperlider sendo premiado como o menos vazado e Vamberto da Casa de Carnes e Léo da Coopergesso como os artilheiros, ambos com 7 gols.

Abaixo está a lista dos jogadores e comissão técnica da equipe campeã:

**Técnico:**
Jean

**Goleiro:**
- Carlinhos
- Tute
- Vamberto 
- PitBull
- Maia
- Márcio
- Morreu
- Ricardinho
- Suárez
- Renato
- Graziano
- Irineu
- Elísio
- Braga

Esses guerreiros do gramado mostraram não apenas habilidade, mas também determinação e espírito de equipe, dignos de uma conquista tão celebrada como a Taça de Ouro do Campeonato Quarentões da Arena do Jacaré. Logo em seguida Marcos Belerete e Rafael Torres comandaram a festa que varou a madrugada de terça-feira.

A Cliksete transmitiu a decisão da Taça Ouro por meio de seu canal no YouTube, abaixo o link.

 https://youtube.com/live/KzkQZWak97M?feature=share

 

Entrega de premiação por Hudson Maciel do Bazar Esporte 
Cooperlider campeã da Taça de Prata 
Arbitragem da decisão 
Elenco campeão e familiares