Sicoob
Quality
Breno
Gráfica
Ótima
Ramses
Forte vidros
Pontual
Chama!!!
RR MÍDIA 3
RR 2023 02
Loc moral 3
Giro Luvas
Optima seguros
Ótica santa luzia
Patente
Rodas
Loc moral
Reunião

Deputado Douglas Melo e comitiva de prefeitos buscam solução para falta de energia junto ao vice-governador

Duas subestações da CEMIG serão construídas na região

26/03/2024 19h26
Por: Redação

O deputado Douglas Melo e prefeitos da região reuniram na tarde de segunda-feira, 25 de março, com o vice-governador de Minas Gerais, professor Mateus Simões, para discutir a ineficiência do trabalho prestado pela CEMIG na região e a busca por soluções. Os representantes municipais citaram os inúmeros problemas com os picos de energia que vem ocorrendo nas cidades. O deputado justamente com os prefeitos solicitaram soluções urgentes e definitivas. 

O vice-governador recebeu as solicitações e se comprometeu a direcionar para diretoria da CEMIG, afirmando que dará uma reposta satisfatória aos municípios. De antemão, o professor Mateus, afirmou que duas subestações de energia serão construídas na região de Sete Lagoas, uma no município de Jequitibá, outra entre os municípios de Inhaúma e Fortuna de Minas. 

Com a construção das novas subestações o fornecimento de energia melhorará de forma significante em toda microrregião, expandindo a capacidade de suprimentos e modernização da rede elétrica.

Estiveram presentes o prefeito e vice de Baldim, Dr. Fabrício e Émerson Melo, o prefeito e vice de Caetanópolis, Joãozinho Procópio e Marcelinho Pop, o prefeito de Joaquim Felício, Miguel, o prefeito de Santana de Pirapama, Sargento Dálton, o prefeito de Cachoeira da Prata, Clécinho, o prefeito de Prudente de Moraes, Jocimar Brandão e o ex-prefeito de Paraopeba, Juca Bahia.