Pontual
RR 2023 02
Quality
Ramses
Ótica santa luzia
Optima seguros
RR MÍDIA 3
Forte vidros
Breno
Ótima
Loc moral 3
Chama!!!
Patente
Rodas
Sicoob
Giro Luvas
Loc moral
Gráfica
Entretenimento

Estreia Triunfal: Marcos Belerete Lança o Videocast "Belerete e Amigos

Além disso, o programa recebeu a participação especial do empresário do ramo de esportes Delson Socó e do apresentador/locutor Vamberto Teixeira

28/03/2024 17h44Atualizado há 1 mês
Por: Redação

Ontem, o carismático artista e apresentador Marcos Belerete brindou seus fãs com o lançamento de seu mais recente projeto de TV, o Videocast "Belerete e Amigos". Os seguidores do artista participaram ativamente na escolha do nome do programa por meio de uma enquete nas redes sociais.

O evento de estreia foi transmitido ao vivo pelo canal da WEB TV VITRINE e contou com a presença de uma variedade de convidados do cenário de Sete Lagoas e região. Os talentosos cantores Washington, Nattan, Kadu Monteiro e Stenyo Félix encantaram o público com performances musicais sertanejas, enquanto a Banda Gospel Boas Novas emocionou com suas canções de adoração. Além disso, o programa recebeu a participação especial do empresário do ramo de esportes Delson Socó e do renomado apresentador/locutor Vamberto Teixeira.

O Videocast "Belerete e Amigos" chega com uma proposta ousada e inovadora, apresentando dois cenários simultâneos, explorados de forma dinâmica pelo anfitrião Marcos Belerete. Essa abordagem proporciona uma ampla gama de atrações e formatos, garantindo um programa atrativo e diversificado.

O objetivo principal de Marcos Belerete com o Videocast é valorizar as riquezas culturais, sociais e profissionais de Sete Lagoas e Região, por meio de conversas profundas e inspiradoras com artistas, músicos, empresários e profissionais de diversos segmentos. Sua experiência e carisma permitem que ele extraia histórias tocantes e significativas de seus convidados, criando uma atmosfera íntima e acolhedora para compartilharem suas trajetórias, desafios, conquistas e legados.

A produção do programa fica a cargo da TV Vitrine, que conta com uma equipe de profissionais altamente especializada e equipamentos técnicos de ponta para garantir a excelência do projeto. Os episódios do Videocast "Belerete e Amigos" serão transmitidos ao vivo de forma gratuita para os telespectadores no canal do Youtube da TV Vitrine, todas as quartas-feiras às 20h.

Este lançamento representa uma oportunidade única de dar voz às histórias que merecem ser contadas, celebrar a diversidade e inspirar ação e mudança positiva. Acreditamos firmemente que a arte tem o poder de tocar corações, abrir mentes e fortalecer laços comunitários.

Marcos Belerete e equipe TV Vitrine