RR MÍDIA 3
Sicoob
Optima seguros
Ramses
Ótima
Breno
Rodas
Patente
Chama!!!
RR 2023 02
Gráfica
Ótica santa luzia
Loc moral
Quality
Giro Luvas
Pontual
Loc moral 3
Forte vidros
Eleições 2024

Aldair Cristaleiro se filia ao PSD de Douglas Melo e se prepara para disputar a prefeitura de Cordisburgo

Cristaleiro terá apoio do deputado estadual e do prefeito de Cordisburgo Padre Maurício

09/04/2024 19h42
Por: Redação

O pré-candidato a prefeito de Cordisburgo, Aldair Cristaleiro, anunciou sua filiação ao Partido Social Democrático (PSD), consolidando sua posição como o provável candidato da situação à prefeitura da cidade. Aldair, atual vice-prefeito, busca seguir os passos de seu aliado, o deputado estadual Douglas Melo, que também é filiado ao partido e já declarou seu apoio a ele.

O PSD, partido político brasileiro de centro, fundado em 2011, agora conta com Aldair em sua fileira, fortalecendo sua presença na região. Com representação na Câmara Municipal através do vereador Altivo Neves, o partido busca expandir sua influência local.

De acordo com dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a comissão provisória do partido já está definida, com Aldair Marques Martins assumindo a presidência e nomes como Altivo de Jesus das Neves e Erik Alves Correa ocupando cargos importantes.

Esta será a terceira candidatura de Aldair, que obteve sucesso nas duas eleições anteriores para vereador, em 2012 e 2016, e posteriormente como vice-prefeito em 2020. Com um histórico de vitórias eleitorais, ele agora se prepara para enfrentar novos desafios na corrida pela prefeitura de Cordisburgo.