Chama!!!
Ramses
Loc moral
Ótica santa luzia
Gráfica
Loc moral 3
Pontual
Forte vidros
Patente
Giro Luvas
Optima seguros
RR 2023 02
Ótima
Quality
Rodas
Breno
RR MÍDIA 3
Sicoob
Tecnologia

BSS digital da Mavenir está disponível no mercado Amazon Web Services

16/04/2024 12h25
Por: Redação
Fonte: Agência Dino

A Mavenir, fornecedora de infraestrutura de rede nativa na nuvem que está moldando o futuro das redes, anunciou hoje que o Mavenir Digital Enablement (MDE) já está disponível no mercado Amazon Web Services (AWS).

A pilha de sistemas de suporte a negócios (BSS) de ativação digital (MDE) da Mavenir com arquitetura combinável permite que os provedores de serviços de comunicação (CSP) implementem estratégias inovadoras e novos modelos de vendas de forma rápida, econômica e com risco mínimo, com a capacidade de testar modelos de forma iterativa e acelerar o tempo de comercialização sem aumentar os custos de capital e recursos. O conjunto abrangente de módulos do MDE já é executado na AWS – para reduzir os tempos de teste de aplicação para infraestrutura – e abrange gerenciamento de clientes, catálogo de produtos, gerenciamento de pedidos, CRM, faturamento, cobrança convergente, monetização de API e cobrança por segmento de rede. Com criadores visuais de baixo código/sem código e soluções com planilhas integradas, o MDE agora está disponível como um destino único e um mercado digital para CSP que buscam implementar modelos novos ou complexos de maneira simples e ágil.

O MDE oferece um caminho de baixo risco para a introdução de novos modelos de negócios rentáveis, como faturamento dividido ou patrocinado, ofertas de novos pacotes de produtos que incorporam soluções de terceiros, automação de tarefas manuais entre parcerias, como mapeamento de catálogos, e mapeamento de notificações para prestação de serviços para melhorar a eficiência operacional e a experiência do cliente.

O BSS digital da Mavenir obteve a certificação Platinum do TM Forum, com APIs abertas que garantem uma integração perfeita com sistemas de terceiros existentes ou novos e que eliminam a necessidade de esforços de integração de sistemas com uso intensivo de recursos.

Sandeep Singh, vice-presidente sênior e gerente geral de Capacitação de Negócios Digitais da Mavenir, comentou: “O BSS digital da Mavenir é uma solução transformadora para provedores de serviços que buscam se manteràfrente da concorrência e lançar ofertas inovadoras em um tempo rápido de comercialização. Nossa chegada ao mercado AWS é uma aceleração estratégica de nossa missão de impulsionar a automação e monetização de redes globais sustentáveis, capacitando as operadoras do mundo a implementar experiências digitais avançadas em escala”.

Ele acrescentou: “Ao facilitar a digitalização de ponta a ponta das interações com os clientes e simplificar a colaboração com parceiros terceirizados, tudo dentro de uma arquitetura estável e ágil, o BSS digital MDE fornece aos provedores de serviços uma estrutura de inovação completa para criar experiências de serviços de rede personalizadas e contínuas para os clientes e obter os ganhos com recursos flexíveis de monetização”.

John Abraham, analista principal da Appledore Research, observou: “Uma das principais barreirasàinovação para os CSP é a inflexibilidade dos ecossistemas BSS legados existentes, que exigem investimentos substanciais em tempo, custo e recursos operacionais para permitir novos modelos de receitas e capacidades de serviço. Simplificar o caminho para a introdução oportuna de novos modelos de negócios e melhores práticas inovadoras, como a Mavenir está possibilitando com sua solução MDE, fornece aos CSP uma vantagem distinta em termos de tempo de comercialização e TCO”.

A plataforma MDE não apenas permite que os provedores de serviços novos tragam novos serviços ao mercado rapidamente, mas também capacita os provedores de serviços existentes a modernizarem sua pilha, acelerarem a transformação digital e fornecerem um caminho viável para migrar ao 5G enquanto coexistem com as tecnologias atuais (2G /3G/4G).O MDE oferece recursos de mercado aos provedores de serviços para venda cruzada de produtos e serviços liderados por parcerias terceirizadas e integradas com CSP e operadoras de rede virtual móvel (MVNO) no mundo inteiro. A plataforma usa mecanismos avançados de IA-ML para obter inteligência de dados de clientes e de rede, que é então usada para recomendar novos produtos com base no comportamento histórico, e também oferece recursos de categorização que permitem aos provedores de serviços capitalizar totalmente seus ricos conjuntos de dados – trazendo novas receitas e aumentando a fidelidade do cliente.

Notas de edição:

- Mais informações sobre a BSS digital da Mavenir:
https://www.mavenir.com/portfolio/mavapps/mavenir-digital-enablement-bss/

- Catálogo da Mavenir no mercado AWS:
https://aws.amazon.com/marketplace/pp/prodview-ylbqlsfj3bmay

Sobre a Mavenir:

A Mavenir está construindo hoje o futuro das redes com soluções nativas da nuvem e habilitadas por IA que são ecológicas por design, capacitando as operadoras a aproveitar os benefícios do 5G e obter redes inteligentes, automatizadas e programáveis. Sendo a pioneira em Open RAN e comprovadamente inovadora no setor, as soluções premiadas da Mavenir estão fornecendo automação e monetização em redes móveis ao redor do mundo, que aceleram a transformação de redes de software para mais de 300 provedores de serviços de comunicação em mais de 120 países, atendendo mais de 50% dos assinantes do mundo. Para mais informações, acesse www.mavenir.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20240416698581/pt/

Contato:

Emmanuela Spiteri

[email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE