Chama!!!
RR 2023 02
Ótica santa luzia
Ótima
Loc moral
RR MÍDIA 3
Loc moral 3
Optima seguros
Breno
Ramses
Sicoob
Patente
Rodas
Gráfica
Giro Luvas
Forte vidros
Pontual
Quality
Cabaré

Live com Eduardo Costa e Leonardo faz sucesso e alcança 9 milhões de telespectadores

Surpreendendo o público, eles bebem mesmo após a polêmica e processo do Conar envolvendo outros cantores em lives anteriores.

02/05/2020 08h41Atualizado há 4 anos
Por: Redação

Com Tô na Mídia.

Nessa sexta-feira, 01/05, feriado de Dia do Trabalhador, os cantores Leonardo e Eduardo Costa presentearam o público com a live Cabaré. A live iniciou-se às 20h através dos canais oficiais dos cantores no Youtube e encerrou-se às 00h15, com 4h15 de duração.

Ao todo foram cerca de 9 milhões de telespectadores acompanhando o Cabaré Live.

Com muito sucesso, cantaram grandes hits como Boate Azul, Fio de Cabelo, Vestido de Seda e muito mais. O público está acompanhando e comentando sobre a live, que já colocou o Cabaré Live como um dos assuntos mais comentados no Twitter no dia de hoje.

Surpreendendo o público, eles bebem mesmo após a polêmica e processo do Conar envolvendo outros cantores em lives anteriores. No cenário característico dos shows, em uma mesa alta não falta Cachaça Cabaré que foi fortemente divulgada pelos cantores ao longo da live.

Mesmo em tempos de Coronavírus e distanciamento social, os cantores ficaram muito próximos, se abraçaram e se beijaram muito durante toda a live. Eduardo Costa e Leonardo falaram inclusive sobre os boatos que surgiram que a dupla havia brigado e por isto teriam cancelado a turnê Cabaré. Ambos afirmaram ser uma fake news e só pausaram a turnê Cabaré, que deverá retornar em breve.

Os cantores encerram a live com o clássico de Roberta Miranda “Vai com Deus”, grande sucesso dos anos 80.

Durante a apresentação especial os sertanejos abriram espaço para doações que serão usadas para levar alimentos para famílias carentes.