Giro Luvas
Ótima
Optima seguros
Breno
Sicoob
Ramses
Loc moral
Chama!!!
Forte vidros
RR 2023 02
Quality
Patente
Gráfica
Pontual
Loc moral 3
RR MÍDIA 3
Rodas
Ótica santa luzia
Hora de parar?

Cantor Eduardo Costa admite encerrar carreira: "Não sei se volto a cantar"

O cantor, que foi bastante criticado por suas falas em live com Leonardo, cancelou a transmissão online que faria no próximo dia 15

04/05/2020 16h24
Por: Redação

Com Globo.com

Eduardo Costa usou o seu Instagram para fazer uma revelação que chocou seus fãs e seguidores ontem (03). O cantor, que fez a live Cabaré na companhia do cantor Leonardo, na última sexta-feira (1) deu o que falar na transmissão ao vivo por falar tudo que vinha a sua cabeça como muitos palavrões, algumas frases machistas, assuntos políticos, entre outros.

Como isso tudo pegou mal na mídia e com o público, ele fez um desabafo sua rede social dizendo querer parar a carreira artística e que não tem mais vontade de fazer outras lives. Na publicação, Costa ainda disse que fez tudo com as melhores intenções para ajudar as pessoas prejudicadas pela pandemia do novo coronavírus.

“Estou muito triste pelo o quanto bateram em mim. tiraram o foco de uma ajuda que fomos fazer para ajudar pessoas. Eu quero parar a minha carreira, quero dar um tempo. Tenho outros negócios, não dependo da música. Há muitos anos, eu tenho outros negócios. Eu jamais queria chegar nesse contexto de querer parar, mas as pessoas não estão nem ai para a minha música”, disse Eduardo Costa em um trecho dos videos.

Também falou sobre a cantora Thaeme, pois durante a live, fez menção do filho dela.

"Se a Thaeme tiver me vendo, por favor, você me perdoa. Deus sabe que eu jamais faria isso. Minha maior preocupação é em salvar crianças, fui ali por causa das criancinhas que estão desamparadas", disse. "Quero pedir perdão pra Thaeme e para as pessoas que se sentiram ofendidas. Quero pedir perdão em nome do Leonardo também. Nós somos pessoas de bem, homens de família".

Thaeme se pronuncia

A cantora usou as redes sociais nesta noite para falar sobre o ocorrido. "Oi, gente! Pra todos que estão me escrevendo a respeito do Eduardo, já nos falamos pelo telefone e está tudo certo e resolvido, ok?", postou no Instagram.