A Diretoria do Clube Náutico de Sete Lagoas vem dando um show de administração com relação à situação do Clube.
Com a pandemia do COVID-19, que pegou todas as pessoas de surpresa, e com o fechamento e paralisação das atividades do Clube, os Diretores do Clube se viram em momento difícil, precisando tomar decisões inesperadas.
Com muita sabedoria, mantiveram as mensalidades dos meses de abril e maio nos valores normais, com base nas despesas e compromissos financeiros que o Clube já tinha empenhados.
Após todas as análises financeiras e replanejamentos orçamentários, a Diretoria mais uma vez demonstra sua responsabilidade e prudência com o dinheiro e patrimônio do associado, além do pensamento no bem-estar das famílias dos associados e funcionários.
Renegociou contratos, paralisou despesas desnecessárias, adequou a situação dos colaboradores do Clube à MP-936 e conseguiu chegar a patamares de despesas que permitiram uma decisão que beneficia todos os associados.
Após todas as ações administrativas possíveis, a Diretoria RenovAção divulgou, na data de ontem, que a mensalidade do mês de junho será no valor de R$ 150,00, e que o associado poderá pagar as mensalidades que estiverem em atraso, de abril e maio, juntamente com a de junho, parcelando em até 10 vezes no cartão de crédito.
Essa condição e proposta demonstra a capacidade de administração da Diretoria, sempre com o pensamento voltado para a sustentabilidade do Clube, beneficiando também os associados com este desconto na mensalidade, acompanhando a redução das despesas ocorridas no período.
"É hora de cada associado abraçar as causas do Clube, que é patrimônio de cada um, para que todos tenham a sua 'segunda casa' muito bem cuidada e em totais condições de receber a todos, imediatamente, assim que tudo isso passar", comentou Éber França, dirigente do Colosso.
Éber reforça: "É hora de manter as contas em dia, e para isso o Clube necessita da mensalidade de todos, para que a Diretoria permaneça administrando o melhor para cada um dos associados desse Colosso Campestre".