Loc moral 3
Ramses
Ótima
Ótica santa luzia
Chama!!!
Breno
Patente
Loc moral
Optima seguros
Pontual
Quality
Rodas
Gráfica
Forte vidros
RR 2023 02
Sicoob
Giro Luvas
RR MÍDIA 3
LIVE

Cantora gospel Gabriela Diniz realiza Live Solidária em Sete Lagoas

Unindo palavras de esperança e atos solidariedade, a live será transmitida pelas redes sociais oficiais da cantora

21/05/2020 13h15
Por: Redação

Diante do cenário atual, a cantora gospel Gabriela Diniz e sua equipe decidiram contribuir com a sociedade através da “Live Experience”, uma transmissão ao vivo através do seu canal no YouTube e página no Facebook que, além de levar palavras de esperança para as pessoas que estão em casa, fará arrecadação de doações que serão direcionadas a diversas famílias de Sete Lagoas/MG e região que passam por dificuldades durante o período de pandemia pelo COVID-19. 

“Vamos arrecadar alimentos, produtos de higiene pessoal ou até mesmo quantias em dinheiro que serão usadas para abençoar diversas pessoas que estão passando por dificuldades nesse tempo difícil.”, ressalta a cantora.

Além de canções cristãs que estão entre as mais tocadas em todo o país, a cantora promete trazer em seu repertório clássicos que marcaram a história de muitas pessoas.

As doações já estão abertas e podem ser feitas através do aplicativo PicPay, pelo WhatsApp (31) 99517.7429 ou por meio do direct no perfil oficial no Instagram.

A “Live Experience” estará disponível nos perfis oficiais da Gabriela Diniz na sexta-feira, 22 de maio, a partir das 20 horas, e contará com tradução simultânea em libras (linguagem brasileira de sinais).

SOBRE GABRIELA DINIZ

Mineira, natural de Cordisburgo, cidade a cerca de 100km de Belo Horizonte, tem em seu histórico uma agenda cheia de apresentações em igrejas como a Igreja Batista da Lagoinha e vários grandes ministérios em Sete Lagoas e região.

Em 2017, a cantora chegou a ser finalista de um dos maiores Concursos de Música Gospel do Brasil, produzido pela gravadora W Music e apoiado por grandes nomes do cenário Gospel nacional, como Cristina Mel e a dupla André & Felipe.

Junto aos seus músicos, Gabriela está produzindo seu primeiro single que será lançado em breve em todas as plataformas digitais.

LIVE EXPERIENCE - GABRIELA DINIZ

Data: 22/Maio/2020 - 20 h

Transmissão: YouTube e Facebook | youtube.com/gabrieladinizreal - fb.com/gabrieladinizreal

Doações: PicPay | picpay.me/livegabrieladiniz 

Doações: WhatsApp | (31) 99517.7429 | abre.ai/livegabrieladiniz 

Instagram: @gabrieladinizreal | instagram.com/gabrieladinizreal

Facebook: @gabrieladinizreal | facebook.com/gabrieladinizreal