Por Itasat
O Cruzeiro acertou mais um patrocinador para a temporada 2020. Em live nos canais oficiais do clube nas redes sociais, o presidente Sérgio Santos Rodrigues confirmou a informação já trazia desde a semana passada: a construtora Emmcamp Residencial foi anunciada como a nova parceira.
O contrato da empresa com o Cruzeiro será até o fim de 2020 com possibilidade de extensão por mais tempo. Os valores não foram divulgados. A logomarca da construtora ficará na parte de trás do uniforme, abaixo do número.
O anúncio foi feito pelo presidente da Emccamp, Régis Campos, que entrou na live (em uma gravação). Ele já tinha participado da vida do clube nas gestões das décadas de 1980.
“Eu atuei com o Benito Masci e com outros presidentes que o Cruzeiro teve. O Clube sempre fez parte da minha vida e estou voltando hoje na gestão do Sérgio Santos Rodrigues, porque acredito neste trabalho e acredito na recuperação da instituição. Vamos ajudar o Cruzeiro, torcendo muito para que essa nova administração dê certo, pois o Sérgio é um cara competente, inteligente e está com grandes ideias”, disse Régis Campos.
Sérgio Rodrigues voltou a reafirmar, assim como fez quando anunciou a renovação do contrato com o Supermercados BH, que o Cruzeiro busca parceiros e não patrocinadores apenas para estampar a marca na camisa.
“Todo mundo já estava falando da Emccamp Residencial como a nossa parceira. O que estávamos esperando para afinar e falar. Como a gente falou do Pedro (Lourenço) do (Supermercados) BH, a gente não quer ter patrocinador, a gente não quer que as pessoas nos deem dinheiro para colocar o nome na camisa. Estamos construindo projetos futuros, grandes parcerias. Eu ouvia comentários de que o Pedro está dando dinheiro para o Cruzeiro. Ele está ajudando sim, mas nós também vamos ajudá-lo. É isso que a gente propôs ao Régis”, afirmou o presidente celeste.
“Vamos fazer ações conjuntas. Estamos bolando para saber como vamos para o Supermercados BH com estande da Emccamp e com o Cruzeiro lá. Isso é a nova parceria, esse é o novo Cruzeiro. Não queremos uma troca de dinheiro por exposição. É uma construção em que todo mundo sai ganhando”, completou.