Por Itasat
Os jogadores do Atlético aproveitam a indefinição quanto ao retorno do futebol para tentar assimilar o trabalho do técnico Jorge Sampaoli. Ainda sem conhecer muito os métodos do argentino, o atacante Hyoran acabou se confundindo na atividade dessa sexta-feira (5), na Cidade do Galo.
Para seguir os protocolos médicos para evitar a propagação do novo coronavírus, o Atlético tem dividido os jogadores em grupos para os treinamentos. Foi aí que Hyoran acabou trabalhando dobrado.
“Estão sendo treinos bons, dinâmicos e intensos. Estamos conseguindo fazer bons treinos e, hoje, fui pego de surpresa porque achei que iria treinar em um grupo só e acabei treinando nos dois. Mas é bom até para ganhar um pouco mais, complementando o treino e ajudando. Quanto antes estivermos todos juntos, vai ser melhor. Mas foi um treino intenso, como vem sendo todos”, afirmou.
Hyoran destacou a importância do período de treinamentos enquanto o futebol não retorna. Para ele, é uma oportunidade que o grupo vem tendo de se adaptar ao estilo de Sampaoli, que chegou ao clube pouco antes da paralisação do futebol e comandou a equipe em apenas uma partida, na vitória por 3 a 1 sobre o Villa Nova, em Nova Lima, pelo Campeonato Mineiro.
“A vantagem é que a gente não conhecia o trabalho do Sampaoli, então, para nós, esse tempo vai nos dar conhecimento do trabalho dele, da forma que ele quer trabalhar. Com certeza, por ter um tempo maior de trabalho agora, como se fosse uma pré-temporada mais longa, vai ser benéfico para a gente se adaptar ao novo trabalho”, finalizou.