Coperlidere
RR MÍDIA 3
Atlético

Postagens enigmáticas de Róger Guedes deixam torcedores atleticanos ansiosos

Entre as postagens, uma com a camisa do Atlético e outra com a música "Eu tô chegando" como trilha de fundo; há, também, um comentário no perfil do Galo dizendo que está com "saudade" do CT do clube

11/06/2020 09h51
Por:

Por Itasat

Postagens enigmáticas no fim da noite dessa quarta-feira (10),, no perfil do Instagram do atacante Róger Guedes, do Shandong Luneng, da China, deixaram ansiosos torcedores atleticanos que desejam o retorno do jogador. Na manhã desta quinta-feira, assim como aconteceu durante a madrugada, o nome do jogador aparece como um dos assuntos mais comentados no Twitter.

A primeira das mensagens é uma foto com a camisa do Atlético com a seguinte legenda: "Uma boa oração pode ser a chave que falta para você abrir a porta que tanto deseja". Outra postagem é ainda mais enigmática. Foram postados emojis de reza e de bola, com a música "Eu tô chegando", da cantora Luana Prado.

E não para por aí. O jogador também comentou uma postagem do Atlético no Instagram, que contém a foto da Cidade do Galo. "Essa casa é linda. Ô saudades", disse. 

Mesmo possuindo contrato com o Shandong Luneng, o jogador não deve atuar no futebol chinês nesta temporada por causa de uma restrição imposta pelo governo local para restringir a entrada de estrangeiros devido à pandemia do novo coronavírus.

Em entrevista no último domingo (7), o presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, disse que o clube monitora a situação.

"A gente está de olho nesta situação do futebol chinês também, mas, com certeza, passa por isso que você disse: se o time de lá não tiver arcando com grande parte do salário do jogador, fica inviável. O Alexandre (Mattos) que está à frente dessas negociações todas e me passa na medida que a coisa vai tomando uma certa maturação", disse o presidente. 

"O Roger é meu sonho de consumo também. A maioria dos atleticanos tem vontade de ver o Roger de volta aqui. Mas entre o sonho a e realização vai uma série de circunstâncias que teriam de ser vencidas. Se a gente conseguir chegar a uma possibilidade mínima de arcar com a vinda dele para cá neste ano, vou ficar muito feliz. Sempre fui fã dele. Tanto que o trouxe. Acho que ele gosta muito do Atlético e tem muita identificação com a nossa camisa e com a nossa torcida", completou.