Ótima
Giro Luvas
Loc moral 3
Rodas
RR MÍDIA 3
Patente
Forte vidros
RR 2023 02
Optima seguros
Gráfica
Quality
Ramses
Loc moral
Chama!!!
Pontual
Sicoob
Breno
Ótica santa luzia
Arrecadação

“Live Solidária Amigos do Marlúcio Menezes”, arrecadou mais de R$3.500,00

E que venham outros desafios, registrou Vamberto

22/06/2020 15h49
Por:

Por Redação

O cantor Marcos Belerete comandou a produção da ‘live solidária Amigos do Marlúcio Menezes’ que arrecadou um total de R$ 3.510,00 para ajudar o radialista. A atração aconteceu na sexta-feira (19) e foi apresentada pelos também radialistas, Vamberto Teixeira, Leila Dias e Kenner Tarabal  .

A ideia da atração surgiu em reunião entre Vamberto Teixeira e seu parceiro de sempre Raimundo Marques dos Produtos Samaria, onde elaboraram o projeto “Live Amigos do Marlucio Menezes” com o objetivo de mobiliar a casa o radialista.

Segundo Vamberto, com o dinheiro arrecadado foram pagas algumas despesas referentes à transmissão da Live, sendo o restante do recurso destinado para a compra de eletrodomésticos e para o pagamento de algumas contas da casa de Marlúcio.

A  transmitiram do evento on-line ocorreu pelo canal no YouTube do cantor Marcos Belerete Live, com retrasmissão pela TV  Sete Lagoas (canal 8 da Claro), aplicativo Sete Lagoas Play e Facebook/TV Sete Lagoas.

Foram parceiros da Live Amigos do Marlúcio Menezes: TV Sete Lagoas, Vitrine Lives, Sol Festas, Rádio Musirama, Rádio Eldorado, Folha de Sete Lagoas, Criarte, Cervejaria Capim Branco, Bonzão Supermercados, Produtos Samaria, Sete Lagos Transportes, Lojas no Beco (Ribeirão das Neves), André Luiz Acessórios e Casa das Conexões Nossa Senhora Aparecida. Dentre os artistas que abraçaram a causa, Marcelo Costa, Marcele Guimarães, Marcos Belerete, Julia Almeida, José Lucio, Armando Lopes e Henrique, Chico da Viola, Flavio Quirino, Pancadão do Forró e Rafael Quirino deram um show de talento e caridade. Vale lembrar que todas as atrações artísticas foram voluntárias e abrilhantaram a noite dos espectadores e por consequência, dos amigos do Marlúcio Menezes.

Vamberto Teixeira agradeceu pelo sucesso da Live. “Superou as nossas expectativas, tanto pelas parcerias que tivemos, quanto pelas participações e doações. Só temos que agradecer a todos que nos apoiaram para ajudar o amigo Marlúcio Menezes. E que venham outros desafios”, registrou o radilaista.