Coperlidere
RR MÍDIA 3
máscara

PM começa a fiscalizar uso de máscaras de proteção em BH a partir desta quinta-feira

Conforme anunciado pelo Governo do Estado, a partir de agora, cabe também à PM o trabalho de conscientização da população

25/06/2020 10h17
Por:

Por Itasat

A Polícia Militar (PM) começou, nesta quinta-feira (25), a fiscalização do uso de máscaras de proteção em pontos do centro de Belo Horizonte. Militares do 1º Batalhão estão, neste momento, na Praça Sete, Praça da Estação e no Terminal Rodoviário da capital.

Conforme anunciado pelo Governo do Estado, na última quarta (24), a partir de agora, cabe também à PM o trabalho de conscientização da população. Pessoas que transitam pelas ruas sem máscaras e que promoverem aglomeração serão orientadas a respeito da necessidade de se manter o distanciamento social e sobre a importância de se adotarem as medidas de prevenção.