Por Itasat
O Cruzeiro analisa a contraproposta apresentada pela Ferroviária-SP pelo meia Claudinho, de 19 anos. Conforme apurado pela reportagem com pessoas envolvidas na negociação, os valores não estariam distantes da proposta inicial, rejeitada pela equipe paulista.
Para negociar cerca de 70% dos direitos econômicos do jogador, a Ferroviária quer um valor próximo a R$ 3 milhões. O Cruzeiro conta com a ajuda de parceiros para viabilizar a quantia.
Em contato com o empresário Neto, que agencia a carreira de Claudinho, confirmou que a Raposa fez uma oferta pelo jogador, mas que o clube paulista recusou e fez uma contraproposta.
“A gente já está há alguns dias conversando com o Cruzeiro. Estou fazendo a ponte com a Ferroviária. O Cruzeiro mandou uma proposta. Em um primeiro momento ela foi recusada pela Ferroviária, que fez uma contraproposta. Está na espera”, declarou.
No início deste ano, Atlético sondou a situação de Claudinho após a participação da Ferroviária na Copa São Paulo de Futebol Júnior, competição que o meia marcou dois gols e deu duas assistências em quatro jogos. No entanto, segundo o empresário Neto, “a situação esfriou”.