Loc moral
Sicoob
Rodas
Patente
Optima seguros
Giro Luvas
Ótica santa luzia
Forte vidros
Ramses
Loc moral 3
RR MÍDIA 3
Quality
Breno
RR 2023 02
Ótima
Pontual
Chama!!!
Gráfica
Infraestrutura

Visita Técnica Busca Solução para Finalização de Projeto de Infraestrutura na estrada que liga Sete Lagoas a Araçaí 

O foco da visita técnica foi o reconhecimento da área onde foram instalados os postes

12/04/2024 07h36Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
Manifestação na estrada do último sábado
Manifestação na estrada do último sábado

Por Vamberto Teixeira 

A pedido do deputado estadual Douglas Melo, na manhã dessa quinta-feira (11) uma importante reunião técnica foi realizada na estrada que liga Sete Lagoas a Araçaí, com o objetivo de encontrar soluções para a conclusão do projeto de infraestrutura na região. Presentes no encontro estavam os técnicos Anderson e Tafarel, a pedido do Diretor do DER, Rodrigo Tavares, juntamente com representantes de diversas entidades e comunidades envolvidas.

O foco da visita técnica foi o reconhecimento da área onde foram instalados os postes, visando encontrar uma solução viável que seja menos onerosa e mais rápida. Dentre os participantes, destacaram-se o Sr. André, assessor do Deputado Douglas Melo, o representante da empresa contratada Nordem Engenharia, o vereador Léo Maneco de Araçaí, o engenheiro aposentado da Rede Ferroviária, Júlio Picolé, e o representante da comunidade de Silva Xavier, Gleisson.

Durante os debates, surgiram várias questões e dúvidas, sendo as principais relacionadas à remoção dos postes e à possível mudança do eixo da via. Os técnicos esclareceram que existem diversas possibilidades em consideração, como remoção, instalação subterrânea e mudança no eixo da via.

Apesar de não ter sido possível chegar a uma resposta imediata, foi estabelecido o prazo de 30 dias para apresentação do progresso na busca por uma solução. Ademais, foi destacado que o restante do trecho do projeto está finalizado e não sofrerá alterações, a menos que ocorram eventos inesperados, como os ocorridos durante a instalação dos postes.

Essa reunião representa um passo importante na resolução dos desafios enfrentados na conclusão do projeto, demonstrando o compromisso das partes envolvidas em encontrar uma solução eficaz e satisfatória para todas as partes interessadas.