Loc moral 3
Giro Luvas
Breno
Gráfica
Pontual
Ótima
Ramses
RR 2023 02
Chama!!!
Rodas
RR MÍDIA 3
Loc moral
Quality
Ótica santa luzia
Sicoob
Optima seguros
Patente
Forte vidros
Coronavírus

Policial penal de Nelson Hungria é diagnosticado com covid-19; outro caso está em suspeita

De acordo com a Sejusp, o policial penal do Grupamento de Escolta Tático Prisional (GETAP), foi afastado de suas atividades

02/07/2020 14h47
Por:

Por Itasat

Um policial penal da penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi diagnosticado com covid-19, segundo informações da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp). Outro servidor que trabalha na penitenciária está sob suspeita da doença e aguarda resultados de exames.

De acordo com a Sejusp, o policial penal do Grupamento de Escolta Tático Prisional (GETAP), foi afastado de suas atividades. Servidores que tiveram contato com o profissional, segundo a Sejusp, também foram afastados, para cumprirem período de isolamento social em casa e não apresentaram sintomas. Os detentos conduzidos pela guarnição também foram isolados. 

Em nota, a secretaria informou que estão realizando medidas de prevenção e controle da doença nas unidades prisionais do Estado. Entre elas, estão a "suspensão de visitas, cuidados com quem já está preso e diminuição circulação de presos para realização de audiências".