RR 2023 02
Ótima
Quality
Forte vidros
Ótica santa luzia
Sicoob
Breno
Patente
Optima seguros
Rodas
RR MÍDIA 3
Pontual
Loc moral 3
Giro Luvas
Ramses
Gráfica
Chama!!!
Loc moral
Acidente

Gusttavo Lima atropela ciclista próximo a sua fazenda em Goiás

Acidente aconteceu quando o sertanejo voltava para a sua fazenda; apesar do susto, ciclista e cantor estão bem

06/07/2020 14h07
Por:

Por O Tempo

O cantor Gusttavo Lima atropelou um ciclista na noite deste domingo (5), em Goiânia (GO). O acidente aconteceu quando o sertanejo voltava para a sua fazenda em Bela Vista de Goiás. De acordo com a assessoria de imprensa do artista, ele não estava em alta velocidade e o atropelamento teria se dado porque o ciclista não teria respeitado a sinalização e teria passado muito rápido na frente do carro.

Ainda segundo a assessoria, o artista estava a 30 km/h para passar em um radar eletrônico, com velocidade máxima permitida de 40 km/h, na saída da cidade. Nenhum dos envolvidos sofreu ferimentos graves no acidente.

O nome e a idade da vítima não foram divulgados. Segundo a nota, o cantor acionou imediatamente a assistência médica e permaneceu no local até a chegada do socorro. O escritório do cantor informou também que está providenciando exames particulares para certificar que não houve nenhuma lesão mais grave. 

"O carro era dirigido pelo cantor que ligou para o Samu e permaneceu no local até a chegada do socorro médico. O ciclista, que não respeitou a sinalização de parada na via, teve leves ferimentos, foi encaminhado ao hospital e passa bem", diz a nota divulgada pela assessoria, que ressaltou ainda que são falsas as informações que Gusttavo Lima estaria detido.