Pontual
Rodas
Patente
Gráfica
Forte vidros
Quality
Ótima
Giro Luvas
Optima seguros
Chama!!!
RR 2023 02
Sicoob
Ótica santa luzia
Ramses
Loc moral
Loc moral 3
Breno
RR MÍDIA 3
Parabéns

Gisele Bündchen chega aos 40 anos como a modelo mais famosa do mundo

A modelo foi descoberta por um olheiro dentro de um Mc Donald´s, aos 13 anos

20/07/2020 14h38
Por:

Por Itasat

A brasileira Gisele Bündchen completa 40 anos nesta segunda-feira (20), como a modelo mais famosa do mundo. 

Empresária, ativista ambiental, filantropa, filha, mãe e esposa. A loira completa quatro décadas e chega na fase madura com a mente consciente e o corpo de uma jovem de 20 anos. 

Neste aniversário, a comemoração seria na Amazônia. Gisele tinha se planejado para ir com a família ao Norte do Brasil plantar 40 mil mudas de árvores.

Carreira

A modelo foi descoberta por um olheiro dentro de um Mc Donald´s, aos 13 anos. De lá pra cá, são 27 anos de carreira, com muitos desfiles, propagandas e capas de revistas.

No Brasil, o primeiro contrato da modelo foi assinado com a Triton. Gisele virou a garota-propaganda da marca nacional e desfilou para a campanha, assinada por Valerio Trabanco, na temporada outono/inverno de 1994.

A primeira vez de Gisele fora do país foi quando ela desfilou para a primeira grife do estilista britânico Alexander McQueen em 1998.

Já em 2000, a brasileira chegou a firmar um contrato com a marca Victoria's Secret e usou o sutiã mais caro de todos os tempos da grife, avaliado em quase US$ 15 milhões.

Família 

Gisele Bündchen se casou com o jogador de futebol americano Tom Brady há 11 anos. O casal tem dois filhos juntos.