Por Itasat
O meio-campista Nathan, foi o autor do gol do Atlético, no empate de 1 a 1 contra o América, na tarde deste domingo (26), no Independência, pelo Campeonato Mineiro. Ao término da partida, o jogador avaliou como “normal” o resultado e justificou que o empate ocorreu devida uma queda de desempenho do Galo no segundo tempo.
Nathan avaliou que o Atlético dominou o primeiro tempo, etapa em que ele abriu o placar da partida, e que na volta do intervalo o América foi dominante. “Foi um período de quatro meses sem jogar. No primeiro tempo o time se comportou muito bem, no segundo caiu o rendimento. Isso é normal”, disse.
Por fim, Nathan ressaltou que o América conseguiu sair muito bem no segundo tempo e que o placar foi justo. “Fico muito feliz em voltar a jogar. Estou aprendendo a cada dia, na marcação e no ataque. Quarta-feira tem mais”, finalizou. Na última rodada do Mineiro, o Galo vai pegar a Patrocinense no Mineirão, e precisa de um empate para se classificar.