Por Itasat
O atacante Savarino foi um dos principais destaques do Atlético no empate contra o América. Atuando aberto, pelo lado direito, teve boas participações ofensivas. Contudo, ao fim do primeiro tempo, o jogador sentiu dores após uma jogada individual, preocupando os torcedores alvinegros.
Em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira, o jogador comentou sobre o lance. Ele revelou que, no intervalo, tomou injeção para permanecer no jogo. "Finalizando o primeiro tempo, na última jogada, virei um pouco o tornozelo. Decidi junto com o corpo técnico tomar uma injeção para dor e seguir jogando a partida. Penso que não me limitou isso. Toda equipe diminuiu o ritmo no segundo teSmpo. E talvez isso custou a vitória", alega.
O jogador também lamentou que o Atlético não tenha saído vitorioso do confronto. "Tive muito bom primeiro tempo contra o América, creio que todos os companheiro também foram bem. Sempre temos o que melhorar. No segundo tempo, fomos diferentes, por isso não vencemos. No individual, sempre darei o melhor pensando na equipe. No próximo jogo, esperamos melhorar", disse.
O Atlético se preparara para o confronto contra a Patrocinense. O jogo será disputado nesta quarta-feira (29), às 21h30, no Mineirão, pela 11ª rodada do Campeonato Mineiro. Quarto colocado, com 19 pontos, para garantir a classificação às semifinais da competição, o Galo precisa vencer o confronto. Em caso de empate ou derrota, o alvinegro correrá o risco de ser ultrapassado pelo arquirrival Cruzeiro, quinto com 17 pontos.