Breno
Loc moral 3
Giro Luvas
Ramses
Ótica santa luzia
Ótima
Patente
Rodas
Pontual
Sicoob
Forte vidros
Loc moral
Chama!!!
RR 2023 02
Optima seguros
Quality
Gráfica
RR MÍDIA 3
Autorizado

Messias é regularizado no BID e poderá reforçar o América na semifinal do Campeonato Mineiro

Trata-se do zagueiro Messias, que teve a situação regularizada

31/07/2020 11h31
Por:

Por Itasat

O América ganhou um importante reforço no setor defensivo para as partidas de semifinal do Campeonato Mineiro, contra o Atlético. Trata-se do zagueiro Messias, que teve a situação regularizada nesta sexta-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O jogador fica à disposição do técnico Lisca.

Nessa quinta-feira (30), Messias já participou dos treinamentos no CT Lanna Drumond. "Estou muito feliz de voltar para casa, retornar ao clube. Podem esperar meu máximo, meu melhor, minha dedicação de sempre", disse o jogador em vídeo divulgado pelo América.

O primeiro clássico será disputado no próximo domingo (2), às 16h, no Mineirão. O confronto de volta está marcado para quarta-feira (5), às 21h30, na Arena Independência. Por ter feito melhor campanha, o Coelho joga por igualdade na somatória dos dois placares.

Retorno 

O retorno do zagueiro foi anunciado na última segunda-feira (27), horas depois da saída de Lucas Kal. Revelado pelo América, Messias estava emprestado ao Rio Ave, de Portugal, desde 2019. Contudo, não teve o sucesso e nem o espaço esperado na Europa. Foram 15 partidas disputadas em um ano e meio. O contrato com o Coelho vai até o fim de 2022.

Com a camisa americana, Messias disputou 107 partidas e fez quatro gols. Destaque para a campanha do título do Campeonato Brasileiro Série B de 2017.