Coperlidere
RR MÍDIA 3
América

América encaminha contratação de lateral-direito Daniel Borges

Reforço à vista

10/08/2020 09h50
Por:

Por Itasat

Depois do goleiro Matheus Cavichioli que aguarda a assinatura do contrato, para ser confirmado oficialmente como reforço do América para as disputada do Campeonato Brasileiro da Série B e da Copa do Brasil, o clube pode anunciar também a contratação do lateral-direito Daniel Borges, de 27 anos.

Em noticia apurada, o jogador que defendeu o Mirassol no último Campeonato Paulista negocia com a diretoria a sua contratação.

Natural de São José dos Campos/SP atua também como meia e começou sua carreira no Primeira Camisa/SP, passando depois por Botafogo/SP, Vitória/BA, Ponte Preta/SP, Athlético/PR, Atlético/GO, Oeste/SP, CRB/AL e Mirassol/SP.

Fez 14 jogos pelo Mirassol no Paulista, marcando dois gols, um deles na vitória da equipe do interior sobre o São Paulo em pleno Morumbi.