Por Itasat
O Atlético está em negociação avançada para reforçar o time sub-20. A diretoria alvinegra conversa para trazer o meia Paulo Victor, de 19 anos, que defendeu o Famalicão, de Portugal, na última temporada. O jogador pertence ao São Carlos-SP.
A negociação por Paulo Victor foi confirmada pelo diretor das categorias de base do Atlético, Júnior Chávare, que disse faltar detalhes para fechar. Acertando a contratação, o jogador também será observado pelo técnico Jorge Sampaoli, que carece de um meia para suprir a ausência de Nathan, que sofreu lesão na coxa esquerda na última quarta-feira (12).
Mas como estava emprestado ao futebol português, Paulo Victor só estaria disponível a partir de 13 de outubro, quando reabre a janela de transferências internacionais para o Brasil.
O empresário mineiro Anderson Nassrala, que participou da negociação da vinda do técnico Jorge Sampaoli ao Galo, é o representante do meia.
Paulo Victor começou no futebol no América, aos 9 anos. Em seguida, foi para a Associação Mineira de Desenvolvimento Humano (AMDH), de Betim, onde disputou campeonatos de base até chegar ao Atlético-GO, em 2017. Disputou a Copa São Paulo de Futebol Junior de 2019 pelo São Carlos e, em julho da temporada passada, foi emprestado ao Famalicão.