Coperlidere
RR MÍDIA 3
Ibirité

Piloto de teste com sinais de embriaguez se envolve em acidade com morte e feridos na Grande BH

Uno onde estava uma família foi atingido em cheio; mãe morreu no local da batida

17/08/2020 09h52
Por:

Por Itasat

Um motorista de 28 anos, com sinais de embriaguez, se envolveu em um acidente com morte e feridos na noite desse domingo (16), em Ibirité, na Grande BH. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), Rafael Martins Machado conduzia um veículo Honda Civic pela MG-040, perdeu o controle da direção em uma curva, invadiu a contramão e bateu de frente em um Fiat Uno vermelho, onde estavam um casal e dois filhos, de 1 e 10 anos.

Silvânia Regina Feitosa de Amorim, 38 anos, morreu no local. O marido e o filho de 10 anos foram socorridos e levados para o Hospital Municipal de Contagem com ferimentos graves. Já a criança de 1 ano, que estava na cadeirinha, saiu ilesa.

Um terceiro veículo, também Uno, se envolveu no acidente, mas ninguém se feriu.

Segundo a PMR, Rafael Martins trabalha como piloto de testes na montadora Fiat e admitiu ter ingerido bebida alcoólica. Os militares que atenderam a ocorrência disseram que Rafael apresentava fala desconexa, andar cambaleante e olhos avermelhados. Ele se recusou a soprar o bafômetro e foi levado para a delegacia de Plantão de Betim, também na Região Metropolitana de BH.