Por Itasat
O ex-deputado federal por Minas Gerais, Caio Narcio (PSDB), de 33 anos, morreu neste domingo (16), no Hospital das Clínicas de São Paulo. Ele estava internado na unidade desde 12 de julho devido a complicações da Covid-19.
O estado de saúde do ex-parlamentar se agravou no início deste mês, quando foi detectada uma pneumonia bacteriana.
Natural de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, Caio exerceu um mandato, de 2015 a 2019. Ele é filho de Narcio Rodrigues, deputado federal por cinco mandatos e secretário de estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior de Minas Gerais no governo de Antonio Anastasia.
O PSDB publicou uma mensagem no Twitter em que lamenta o falecimento do integrante do político:
"Com muita tristeza que recebemos a notícia da perda prematura do nosso ex deputado federal, o jovem e amigo Caio Narcio. Caio nos deixa muitos exemplos: luta e companheirismo. De bom caráter e boa índole é uma grande perda a vida pública! Nosso especial abraço a Narcio Rodrigues."
O presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, também, fez uma postagem:
"Perdemos hj esse Jovem Líder e Amigo: Caio Narcio. Deixa-nos lições de Coragem, Companherismo e Compromisso com a Vida Pública. Foi uma honra estarmos juntos num dos momentos mais importantes da história recente do País. A Narcio Rodrigues e a Ana meu afetuoso abraço!"