Por Itasat
Uma criança de 9 anos morreu ao cair do quarto andar de um prédio na avenida Arthur Bernardes, no bairro Santa Lúcia, lado Centro-Sul de Belo Horizonte, na manhã desta quarta-feira. A queda foi de cerca de 15 metros de altura. Ele morreu no local.
"Por volta das 10:30, os bombeiros foram acionados para socorrer uma criança de 9 anos que caiu do 4º andar de um um prédio. Quando nossos militares chegaram, um médico que passava pelo local já havia atestado o óbito. Uma equipe de bombeiros continua no local, a Polícia Civil já foi acionada para averiguar a situação", informa o Corpo de Bombeiros.

De acordo com informações obtidas, no momento do incidente só estava o menino e a empregada doméstica na casa. Ele estava incomodado com o fato da mãe ter proibido ele de mexer no computador. Mais cedo, ele havia tentado sair sozinho do prédio, mas foi impedido pelo porteiro. Em seguida, ele voltou para o apartamento.
A principal suspeita da Polícia Militar é de que após ser barrado o menino tenha entrado para o quarto, cortado a tela de proteção da janela e pulado do quarto andar.