Coperlidere
RR MÍDIA 3
Derrota para a Chape

Léo lamenta gol no início do jogo e diz que faltou mais ‘agressividade’ ao Cruzeiro contra Chape

Para o defensor, a equipe dominou, mas não soube atacar com mais efetividade

21/08/2020 09h53
Por:

Por Itasat

O Cruzeiro conheceu a primeira derrota na Série B do Campeonato Brasileiro. Com muitas dificuldades para criar, o time foi facilmente neutralizado pela Chapecoense, que marcou logo no começo da partida, se postou bem na defesa e tirou os primeiros pontos da Raposa na competição no duelo desta quinta-feira, válido pela quarta rodada, no Mineirão.

O zagueiro Léo lamentou o gol sofrido aos nove minutos do primeiro tempo e comentou a postura do time em campo. Para o defensor, a equipe dominou, mas não soube atacar com mais efetividade para empatar e virar o jogo.

“Eles fizeram gol logo no comecinho. Tivemos alguma dificuldade, no segundo tempo tivemos o controle da partida. Faltou um pouco de agressividade. A equipe está lutando, criando. É tentar corrigir”, declarou o jogador em entrevista após a partida ao SporTV.

A derrota freou a sequência de três vitórias seguidas do Cruzeiro na Série B. A equipe celeste parou nos três pontos e caiu para a 11ª posição. Com o resultado desta quinta-feira, a Raposa também perdeu a chance de encostar no G4.

Na próxima rodada, o Cruzeiro enfrenta o Confiança-SE, domingo, às 18h, na Arena Batistão, em Aracaju.