Por Itasat
Estreante no Atlético, o atacante Eduardo Sasha avalia que o time melhorou na etapa final, mas não o suficiente para conseguir vencer a defesa do Internacional. Sasha entrou no segundo tempo da derrota por 1 a 0 para o Colorado, na noite deste sábado, no Beira-Rio, em partida da quinta rodada do Brasileirão.
“Tivemos uma melhora no segundo tempo. Acho que o time deles estava bem fechado atrás, tentamos achar os espaços, mas não conseguimos”, disse Sasha ao Premier.
Sasha foi anunciado como reforço do Galo esta semana e havia muitas expectativas sobre a estreia contra o Internacional, ex-clube do atacante, apesar de estar longe da forma física ideal. O jogador não atuava desde 10 de março, dias antes de o futebol brasileiro ser paralisado por conta da pandemia da covid-19.
O atacante disse que o time deve virar a chave para a decisão do Estadual, contra o Tombense, quarta-feira (26), no estádio Independência. Pelo Brasileiro, o próximo duelo do Galo será contra o São Paulo, dia 3 de setembro, no Gigante da Pampulha.
“Agora é virar a chave, nós temos outro campeonato no meio de semana e depois voltar com força no Brasileiro”, disse o jogador.
No Mineiro, o Atlético tentará reverter a vantagem do Tombense, que joga por dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols para ficar com o título.