Coperlidere
RR MÍDIA 3
Empate amargo

Jogadores do Cruzeiro admitem má atuação no segundo tempo contra o Confiança

Com empate, Raposa estacionou no meio da tabela da Série B, na 11ª posição com quatro pontos

24/08/2020 09h30
Por:

Por Itasat

Após perder em casa para a Chapecoense na rodada passada, o Cruzeiro entrou em campo neste domingo precisando vencer o Confiança para não se distanciar do G4 da Série B. Mas o time desperdiçou uma cobrança de pênalti no começo do jogo, não ameaçou o gol adversário no segundo tempo e ficou no 1 a 1.

Ao fim do duelo, os jogadores admitiram que a equipe foi mal na etapa final, quando poderia ter pressionado o Confiança em busca do gol da vitória, mas pouco produziu.

“O primeiro tempo foi um pouco melhor do que o segundo. A gente lutou, não deixou de buscar o resultado. Infelizmente, não veio. Mas é isso, quando não der para ganhar, temos que pelo menos buscar um ponto”, disse o volante Henrique, que foi titular na vaga de Ariel Cabral e ficou em campo durante toda a partida.

“Depois de muito tempo, jogar 90 minutos é pesado, mas pude me esforçar para ajudar a todos a buscar o resultado. Infelizmente, a vitória não veio por todas as dificuldades que tivemos. Poderíamos ter um resultado melhor. Mas é difícil esse campeonato, nós sabemos, vamos dar um passo de cada vez para que recuperemos o mais rápido possível”, ressaltou.

Com o resultado, o Cruzeiro estacionou no meio da tabela da Série B, na 11ª posição com quatro pontos, metade da pontuação da Ponte Preta, que fecha o G4.

Outro volante da Raposa na partida, Jadsom também falou sobre o mau desempenho do time no segundo tempo. “Lógico que a gente queria sair com a vitória. Fizemos um bom primeiro tempo, mas deixamos a desejar no segundo tempo. Mas vamos concentrar, colocar a cabeça no lugar para fazer um bom jogo na Copa do Brasil”, disse o jogador referindo-se ao próximo compromisso do Cruzeiro.

Na próxima quarta-feira, às 16h, a Raposa enfrenta o CRB, em Maceió, pelo duelo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Para se classificar, o time celeste precisará ganhar por três gols de diferença, já que perdeu por 2 a 0, no Mineirão, no dia 11 de março. Vitória do Cruzeiro por dois gols de vantagem levar a decisão da vaga para os pênaltis.