RR MÍDIA 3
Coperlidere
Violência

Polícia Militar resgata mulher supostamente submetida a violência doméstica

Desta vez as agressões começaram na data de domingo 06/09/2020

08/09/2020 09h15
Por:

Por Ascom PMMG

O COPOM recebeu informações de que na Rua José Henrique, bairro São Cristovão, uma mulher pedia por socorro e alegava estar sendo mantida em cárcere privado além de ser agredida a todo momento pelo marido.

De imediato a guarnição deslocou ao local onde ainda do lado de fora foi feito contato com a vítima que encontrava dentro da residência. 

Diante da situação, o militar pulou a grade de entrada e após verificar as portas, este conseguiu abrir a porta da cozinha a qual encontrava travada e assim foi retirada a vítima de dentro da residência. A vítima E.I.O., encontrava-se bastante confusa e com varias lesões pelo corpo. 

Segundo ela, esta mantém um relacionamento conjugal com o autor que é usuário de drogas há dez anos e que sempre foi agredida por ele e nestes contra tempos teve o relacionamento interrompido por varias vezes, mas sempre retornavam e que há dois meses ela esta sendo mantida em cárcere no interior de sua própria casa além de ser agredida e impedida de se alimentar.

Desta vez as agressões começaram na data de domingo 06/09/2020, por volta das 08:00 horas da manha, onde ela foi agredida por todo o dia além de ter sido ameaçada a todo momento pelo autor que encontrava de posse de uma faca e por volta da 21:30 horas o autor (companheiro) a trancou na residência e deixou o local não mais retornando.

Na data de hoje ela conseguiu chamar a atenção de um transeunte que passava de frente sua casa até que conseguiu acionar a policia. Após os primeiros atendimentos, deslocamos com a vítima até o hospital que permaneceu aguardando atendimento medico.

A vítima foi orientada quanto os demais procedimentos haja vista que tentaram localizar o autor, contudo sem êxito.