Saae
RR 2023 02
RR MÍDIA 3
Una total
Em Igaratinga

Acidente frontal entre carros de passeio termina com três feridos na MG-430, em Minas

Com o impacto da batida, um dos veículos foi lançado para o barranco às margens da rodovia

09/09/2020 09h03
Por:

Por Itasat

Uma batida frontal entre dois carros de passeio terminou com três pessoas feridas. A colisão ocorreu na MG-430, em Igaratinga, no Centro-Oeste de Minas, na manhã desta terça-feira (8).

Segundo informou o Corpo de Bombeiros, com o impacto da batida, um dos veículos foi lançado para o barranco às margens da rodovia. Dentro desse carro, os militares encontraram uma vítima presa às ferragens. 

Ela foi imobilizada e retirada do veículo pelo Corpo de Bombeiros. Em seguida, a vítima foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Nossa Senhora da Conceição em Pará de Minas.

Já as vítimas que estavam no outro veículo acidentado sofreram apenas escoriações e foram levadas pelo Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto-atendimento (UPA) de Pará de Minas. Ainda não se sabe o que teria provocado o acidente.