Por Itasat
O presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, desconversou sobre uma possível proposta para Rogério Ceni voltar a ser o comandante da equipe após a demissão do técnico Enderson Moreira e o consequente acerto com Ney Franco. No entanto, em entrevista concedida ao canal da Raposa no YouTube na tarde desta quarta-feira, sem deixar claro se houve ou não contato por Ceni, o dirigente deixou escapar que o treinador do Fortaleza tem desejo de voltar a comandar a equipe celeste.
"A partir da saída do Enderson, começamos a pensar em diversas opções e vimos que a torcida começou a sugerir diversos nomes. Vimos muitos falaram do Rogério Ceni, que é um técnico que a gente também gosta muito, que esteve no Cruzeiro. Há um sentimento do torcedor que nós devemos algo ao Rogério. E, pelo que conversamos com o ele, Ceni também tem vontade de voltar ao Cruzeiro, disse.
Na sequência, Sérgio Rodrigues disse o fato de Ceni estar empregado e receber um salário acima do que o Cruzeiro pode pagar teriam impedido um início de conversa entre a Raposa e Rogério.
"Ceni tem um emprego. Se quisermos fazer um novo futebol, jamais ligaríamos para o Rogério sem antes falar com o presidente do Fortaleza. Rogério tem um salário incompatível com o que o Cruzeiro pode pagar e por todos esses fatos foi uma questão que nem chegamos a conversar com ele", argumentou.