Por Itasat
Enquanto os jogadores curtem o segundo dia de folga, a comissão técnica do América tem uma dupla missão nesta sexta-feira. Eles estarão de olho na Ponte Preta, que enfrenta o Avaí, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela Série B do Campeonato Brasileiro.
A equipe de Campinas é adversária do Coelho na próxima quarta-feira (16), primeiro jogo da quarta fase da Copa do Brasil. Além disso, briga diretamente pela liderança da Série B. Uma vitória hoje, deixa a Ponte na primeira colocação, com os mesmos 17 pontos do América, mas com melhor saldo de gols.
O técnico Lisca, seus auxiliares Márcio Hahn e Cauan Almeida, além do pessoal da análise e desempenho, vão observar a Ponte, seus pontos fortes e suas possíveis deficiências, prevendo dificuldades no estádio Moisés Lucarelli, na semana que vem.
Em clima de preparação, o técnico Lisca disse que espera um jogo difícil diante da Macaca, mas vê potencial no Coelho para garantir um resultado positivo.
“A Ponte está se transformando, tem jogadores que estão voltando e outros que estão fora. Está fazendo uma grande Série B, tem um grande treinador e um grande time, é uma das favoritas da competição e se está classificada nessa fase da Copa do Brasil é por mérito, assim como a gente. Estamos esperando dois jogos dificílimos, com respeito ao adversário, mas acreditando no potencial do nosso clube, da nossa equipe, trabalhando nossa comissão técnica junto”, disse o técnico Lisca.
A folga termina na tarde desde sábado (12), quando a comisso técnica iniciará a preparação para o confronto da Copa do Brasil.