Por Itasat
O presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, reforçou que o Galo segue no mercado em busca de nomes para reforçar o elenco, que conquistou o Campeonato Mineiro e tem o Brasileirão como o grande objetivo da temporada. O mandatário prometeu a chegada de mais “um ou dois reforços” ainda este ano, mas não citou nomes nem posições específicas. Apesar disso, conforme vem sendo informando, o Galo busca um atacante e um meia.
“Vamos, sim, lutar por esse título (Brasileirão). Acredito muito que nosso time vai evoluir. Que a torcida tenha um pouquinho de paciência porque ainda vamos trazer um ou dois reforços para este ano”, disse o presidente durante live nesta quinta-feira ao perfil oficial do Mineirão, no Instagram.
“Nos momentosos um time para brigar pelo Campeonato Brasileiro. Trouxemos um excelente diretor de futebol (Alexandre Mattos), na minha avaliação o melhor do Brasil. Um treinador que dispensa comentários também. Muito competente e trabalhador. A torcida do Atlético tem no comando um camarada que, além de ser muito inteligente e competente, trabalha muito cobra muito, inclusive de mim”, destacou.
Após dois primeiros anos de “austeridade”, a gestão Sette Câmara fez investimentos robustos para 2020, especialmente após a chegada do técnico Jorge Sampaoli. Foram gastos mais de R$ 130 milhões em reforços durante todo o ano. Para isso, o clube contou com ajuda do empresário Rubens Menin.