Por Itasat
O goleiro Victor ainda não sabe o que será do seu futuro no futebol. Aposenta as luvas ou continua a carreira em outro clube? Certo é que o jogador, que completará 38 anos em janeiro, tem contrato com o Atlético até dezembro e não terá o vínculo renovado devido à contratação de Everson.
Desta forma, Victor estuda a possibilidade de deixar o Atlético antes do fim do contrato. Mas tanto o staff do goleiro quanto o clube tratam o assunto com cautela.
Em contato, Fábio Mello, empresário de Victor, disse que o goleiro pensa diariamente no futuro, mas que ele ainda não tomou uma decisão e não tem pressa.
Do outro lado, o Atlético tem uma proposta do CSA pelo empréstimo do goleiro Matheus Mendes, até então terceiro reserva do time antes da chegada de Everson. A reportagem apurou que o clube alvinegro vai aguardar um pouco para definir a situação do jovem de 21 anos. Tudo passa pela decisão de Victor.
Se o ídolo do Galo resolver cumprir o contrato até o fim, a diretoria vai emprestar Matheus Mendes ao CSA. Caso Victor decida pela rescisão amigável do vínculo, o goleiro revelado na base atleticana seguirá no clube.