Por Itasat
O Cruzeiro não pretende contar com o atacante Sassá, que está emprestado ao Coritiba mas tem futuro indefinido no clube alviverde. A informação relacionada à Raposa foi apurada na tarde deste domingo.
A permanência do atleta é analisada pela diretoria do Coxa após circular na internet imagens do atacante em um encontro com amigos. Elas vieram à tona após a derrota por 1 a 0 para o Athletico-PR, nesse sábado (12).
Em entrevista neste domingo à rádio Banda B, de Curitiba, o diretor de futebol do Coxa, Paulo Pelaipe, afirmou que vai apurar se as imagens são antigas ou recentes.
"Já conversei com o treinador e o presidente e, se realmente forem verdadeiras — afinal elas podem ser de um período anterior à minha chegada —, ele não joga mais no Coritiba enquanto eu for diretor de futebol do clube", disse o dirigente.
"Se essa festa ocorreu ontem, ele faltou com respeito com todos do clube, com seus companheiros de trabalho, com a comissão técnica e, principalmente, com a torcida. Se isso aconteceu, a situação está nas mãos do nosso departamento jurídico. A decisão já está tomada", completou Pelaipe.