Ramses
Pontual
Patente
Forte vidros
Chama!!!
Loc moral 3
Quality
Ótica santa luzia
RR 2023 02
Giro Luvas
Optima seguros
Ótima
Loc moral
Gráfica
RR MÍDIA 3
Breno
Rodas
Sicoob
bom momento

América: com ausência de Matheusinho, DM pode liberar reforços na próxima semana

O atacante Felipe Azevedo, que sofreu uma lesão na fíbula, deu início à transição

14/09/2020 10h27
Por:

Por Itasat

O técnico Lisca vai ganhar uma boa notícia do Departamento Médico do América nos próximos dias, amenizando, assim, a ausência de Matheusinho, que ficará no mínimo duas semanas longe dos gramados. O atacante Felipe Azevedo, que sofreu uma lesão na fíbula, deu início à transição, último passo para a volta aos gramados.

O jogador sofreu uma lesão por estresse na fíbula da perna esquerda, antes da retomada do futebol. Ele sequer participou do jogo-treino diante do Atlético, durante a Intertemporada.

Felipe Azevedo esteve emprestado ao Água Santa para a disputa do Campeonato Paulista e voltou ao América, a pedido de Lisca, com quem trabalhou no Ceará. 

Geovane

Outro que está em processo de transição é o também meia Geovane, que sentiu um incômodo na coxa. Ele estava sendo relacionado pelo técnico Lisca para todos os jogos, mas já são seis partidas de ausência.

Mais reforços

Outros dois integrantes do DM americano podem ter seus retornos antecipados pela comissão técnica, diante das ausências especialmente no ataque. Os atacantes Felipe Augusto e Ademir se recuperam de lesões musculares de grau dois para três. Os médicos têm seguido um protocolo de retorno, que diante da necessidade urgente, pode ser acelerado.

Em sua entrevista coletiva após a vitória sobe o Cruzeiro, no final de agosto, Lisca revelou que os atacantes Felipe Augusto e Ademir só voltariam em três semanas. 

"Vejo a imprensa especulando a volta do Ademir e do Augusto, mas ainda vai demorar um pouco. Talvez mais três semanas, porque foram lesões de grau dois para três. Lesões um pouco mais graves", revelou o treinador.

Sendo assim, restaria mais uma semana de tratamento, mas diante da necessidade, o retorno aos gramados pode ser antecipado.