Chama!!!
Loc moral 3
RR MÍDIA 3
Loc moral
Optima seguros
Breno
Giro Luvas
Quality
Sicoob
Gráfica
Forte vidros
Patente
Ótima
Rodas
Ramses
Pontual
Ótica santa luzia
RR 2023 02
que coisa...

Mulher admite que arrancou testículo de homem com mordida: 'Ponto fraco'

Caso aconteceu no município de Miguel Alves (PI) e ainda é investigado pela Polícia Civil do estado

14/09/2020 13h57
Por:

Por EM

Uma mulher procurada pela polícia após ser acusada de arrancar, com uma mordida, o testículo de um homem, no Piauí, gravou um vídeo no qual admite a agressão, mas justifica-se dizendo que agiu em legítima defesa. Ela é esperada para comparecer à polícia e prestar depoimento nesta semana.

O caso ocorreu em 5 de setembro, na cidade de Miguel Alves. As primeiras informações dadas pela polícia, segundo o site G1, era de que a mulher e o homem são vizinhos e que a agressão teria acontecido na casa dele. E uma apuração da Rede TV! indica que eles teriam tido um relacionamento anteriormente.

No vídeo, a mulher nega que os dois estivessem se relacionando. Ela diz ainda que faria um programa sexual e a vítima ficaria com parte do pagamento. No entanto, o homem passou a ficar agressivo e a atacá-la.

"Ele subiu nu em cima da cama, não deixou nem o cara se despir, dizendo que agora era ele. Aí, ele pegou e começou a me agredir. O rapaz puxando ele pra tirar ele de cima de mim e ele puxando meu cabelo", conta ela. "Como ele já tava nu, em cima da cama, eu peguei e fui, na hora que meu cabelo esticou assim, eu fui até embaixo, no saco dele, e mordi. Porque mulher não tem força pra homem, entendeu? E fui lá no ponto fraco dele mesmo. Mordi", completa.

O homem, por sua vez, diz que a mulher agiu sem motivo e que ele "não merecia" o que lhe aconteceu. Após ter o testículo arrancado dessa forma, ele foi levado para o Hospital Estadual de União, cidade próxima a Miguel Alves, e recebeu alta no mesmo dia.