Giro Luvas
Pontual
Chama!!!
Optima seguros
Sicoob
Loc moral
Patente
Forte vidros
Breno
Ótica santa luzia
Loc moral 3
Quality
Gráfica
Ótima
RR MÍDIA 3
RR 2023 02
Rodas
Ramses
Negociação melada

Caso Thiago Neves: Mattos pede desculpas, diz que meia queria jogar no Galo e que foi indicação de Sampaoli

Galo recuou diante da repercussão negativa da torcida

15/09/2020 12h53
Por:

Por Itasat

O diretor de futebol do Atlético, Alexandre Mattos, concedeu entrevista nesta terça, para falar da polêmica negociação com Thiago Neves, ex-Cruzeiro, que irritou os torcedores atleticanos na noite dessa segunda-feira (14). O negócio chegou perto de ser concretizado, estava apalavrado verbalmente, mas o Galo recuou diante da repercussão negativa da torcida.

"O Thiago era um entendimento técnico do nosso treinador, na questão técnica, dentro daquilo que ele entende como característica de jogo. Nosso treinador identificou uma possibilidade de momento. Ele indiciou outros nomes, fora da nossas realidade momentânea financeira, fora até da janela que está fechada. O Thiago foi uma oportunidade de mercado, que enquadrava num desejo do jogador de vir, muito grande do Thiago, que enquadrava dentro da realidade, dentro de um contrato até o fim do campeonato".

Mattos nega que houve assinatura de contrato e diz que recuou após a repercussão negativa. “Mediante ao nosso dia a dia, ao nosso futebol a toda uma repercussão e pensando na segurnaça de todos, a gente recuou e agradeceu também o interesse do Thiago em Relação ao Atlético. Queremos paz e tranquilidade para todos envolvidos”. 

“Queremos buscar nosso sonho que é pensar em ser campeão brasileiro. Se isso incomodou, pedimos humildemente desculpas”, completa.