Ramses
Loc moral
Chama!!!
Loc moral 3
Sicoob
Ótica santa luzia
RR 2023 02
Optima seguros
Ótima
Quality
Gráfica
Breno
Giro Luvas
Rodas
Patente
Pontual
Forte vidros
RR MÍDIA 3
treina nesta quarta

Cruzeiro: afastado, atacante Welinton será reintegrado ao elenco por Ney Franco

Revelação foi feita pelo treinador em entrevista ao programa Bastidores

16/09/2020 09h57
Por:

Por Itasat

O atacante Welinton ganhará uma nova chance no Cruzeiro. O técnico Ney Franco revelou nesta terça-feira, em entrevista ao programa Bastidores, da Itatiaia, que o jovem jogador será reintegrado ao elenco. O jovem passará a treinar novamente com o time a partir desta quarta-feira.

Welinton estava afastado do grupo pela diretoria desde a segunda-feira passada (7), quando foi colocado como fora dos planos junto com os laterais-esquerdos Giovanni e João Lucas e o atacante Judivan.

“Em relação aos atletas que estavam afastados, eu me inteirei agora, amanhã (quarta-feira) o Welinton, até por ser da base e ser um jovem atleta, será reintegrado. Hoje eu acertei essa reintegração com o Drubscky (Ricardo, diretor de futebol) e com o Deivid (diretor técnico). Peguei muita informação sobre o atleta. Então, ele estará no treinamento amanhã. É mais um atacante”, frisou.

Com a impossibilidade de o Cruzeiro contratar novos jogadores, devido à punição imposta pela Fifa pelo não pagamento de dívida com o Zorya, da Ucrânia, Ney Franco vai recorrer aos jogadores que já estão no elenco para encorpar o grupo. O treinador chegou a dar um exemplo da falta de atletas para a posição de Welinton.

“No jogo contra o Vitória, em alguns momentos eu olhei para o banco para fazer substituição, mas não tinha nenhum atacante de beirada de campo, de velocidade. Temos o Welinton aqui e prefiro trabalhar na recuperação desse atleta. Quem sabe no futuro próximo ele possa nos ajudar e o atleta recuperar também a carreira para dar alegrias ao torcedor do Cruzeiro”, ressaltou.

Em 13 jogos neste ano, Welinton marcou um gol e deu uma assistência.