Distribuidora Ribeiro
Banner Home
Fatalidade

Acidente na BR-381 fez quatro vítimas da mesma família, entre elas um bebê de 9 meses

Inicialmente o acidente envolvendo uma carreta carregada de melancia que bateu em aproximadamente nove carros na BR-381, em Nova União

19/09/2020 08h45
Por: Ricardo Chaves

Por Itasat

A sexta-feira foi marcada por vários acidentes graves nas rodovias mineiras e em um deles as vítimas só poderão ser identificadas através do trabalho do Instituto Médico Legal, já que o carro foi totalmente carbonizado. 

Inicialmente o acidente envolvendo uma carreta carregada de melancia que bateu em aproximadamente nove carros na BR-381, em Nova União, havia feito somente uma vítima, mas a Polícia Rodoviária Federal descobriu que haviam quatro passageiros no veículo: três adultos e um bebê de aproximadamente 9 meses, todos da mesma família.

De acordo com o porta-voz da PRF, Aristides Júnior, muitos familiares ligaram para a corporação ao longo do dia a procura de um carro desaparecido. Ao fazer o levantamento do veículo carbonizado através do número do motor descobriu-se que era o automóvel em questão.

Além dessa família que estava no carro, o Corpo de Bombeiros atendeu pelo menos outras onze vítimas, das quais dez em estado grave e uma com parada cardiorrespiratória. 

A pista no sentido BH-João Monlevade ficou bloqueada até o meio da tarde dessa sexta (18), quando foi liberada pela PRF.